A Empresa

 

A DDM Editora integra um grupo de empresas de comunicação, eventos, consultoria financeira, educação e do Terceiro Setor, formado pela Gemma – Marketing Educacional, Unifem – Universidade de Formação Empresarial, DDM – Produções Artísticas, DDM Music, Oficina da Palavra, Curso de Formação de Escritores, Bueno Studio; Méthode – Consultoria Empresarial, Instituto Saber-Aprender e SPCentro - Filmes e Comunicação Estratégica.

Missão

  • Prover o mercado editorial de paradidáticos com produtos de qualidade na abordagem de conteúdos relacionados à realidade histórica e sócio-ambiental dos municípios.
  • Inovar no relacionamento com autores e outros parceiros.
  • Desenvolver uma cultura de rede orientada pelo conceito de sustentabilidade, visando à identificação de novos autores, ao mapeamento das necessidades da Escola, como instituição que interage com material didático de diferentes linguagens, origens e naturezas.

 

História das Empresas

 

A DDM Editora possui uma equipe de historiadores, sociólogos e jornalistas para colocar sua empresa na História. Empresas não são apenas entes com os quais nos relacionamos em busca de produtos e serviços. Empresas fazem parte da História e da nossa história pessoal, principalmente quando cumprem sua missão com responsabilidade e eficiência. Como seres vivos, as empresas interagem umas com as outras, e com os cidadãos, transformando o dia-a-dia de milhões de pessoas, produzindo e compartilhando conhecimento, aperfeiçoando saberes, métodos e procedimentos e se firmando, enfim, como espaço de realização profissional de grande parte dos funcionários, às vezes ao longo de décadas.

Por tudo isso, um enorme número de empresas têm muito o que contar. Desde o surgimento de uma idéia, de um conceito, do início das operações e da permanência ao longo dos anos, empresas registram e vivenciam várias facetas da história do país, dos altos e baixos da economia brasileira, das transformações sociais, dos hábitos e necessidades do seu público.

Seus clientes gostarão de conhecer em detalhe a trajetória da sua empresa e o que ela tem feito para melhor atendê-los, ajudando o país a se profissionalizar em todas as áreas. Essa história de conquistas não precisa, portanto, permanecer só na memória do seu público, como acontece até agora. Ela pode virar livro e ter um lugar reservado também na estante do seu cliente. Para saber como, clique aqui e peça informações.